segunda-feira, 23 de novembro de 2009



QUE VENHAM AS BANANAS!!!!

Meninas da nossa maravilhosa cidade verde,

Estamos dando início ao que acreditamos ser o primeiro blog de consumo consciente, antenado

sempre com dicas de onde comprar peças chaves para montar um look de aparência cara, mas ao mesmo tempo a preço de banana. Esse é o nosso lema: consumo consciente!!!!!!!

Em tempos de crise, moda não combina com altos preços, inclusive daremos dicas financeiras...como por exemplo as vantagens da compra à vista, onde o poder de barganha é maior.

Masss.. isso não significa a decadência no nosso look! Vestir-se bem independe de poder aquisitivo alto, é uma questão de estilo e bom gosto. O básico é chic! Lembremos disso!

Hoje, ser chic é saber garimpar as melhores peças de uma loja de departamento e sair por aí linda, sem peso na consciência. Claro que vc pode ser dar ao luxo de ter peças caras, mas não faça disso uma rotina. Diminua as casas decimais (R$) da sua fatura!! Uma peça cara pode dar um up sim no seu look barato, mas um festival de peças caras podem vir a desmoronar toda a produção.

Quantas vezes vemos aquela menina super rica, que só usa coisas caras e o look dela n é nada atrativo?Ao mesmo tempo vcs devem ter amigas que tranformam várias peças de um grande quebra-cabeça "banana" e o resultado é hiper chique, e todas ficam babando com o look e com a criatividade da garota. E todas se perguntam:

Como ela consegue?? É pra isso q estamos aqui. Não somos experts de moda, também iremos aprender juntas. Digamos que temos apenas um pé na moda. Amigas compartilhando experiências, garotas com um desejo de vestir-se bem e ao mesmo tempo gastar pouco em uma realidade do nosso tempo: pouco dinheiro e muito o que fazer com ele.

Em breve, dicas, achados, e tudo o que for necessário pra nunca deixar de arrancar olhares mesmo em tempos de crise!

Au revoir fashionistas!

Ass: Misses Marie e Bridget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário